terça-feira, 18 de maio de 2010

Ótimas Sextas




O desejo de ser dominado, preso, humilhado, vem de muito cedo. Lembro-me que aos 10 anos já me pegava excitado ao imaginar que eu poderia ser preso por uma mulher em algum lugar, mesmo ainda não tendo consciência do que eu realmente queria.
Mas só aos 22 anos que consegui ter minha experiência de sadomasoquismo. Para entender melhor eu preciso voltar um pouco no tempo, mais exatamente quando eu tinha 16 anos. Eu simplesmente era louco por uma vizinha minha, chamada Juliana. A morena era um tesão. Sempre com roupas coladas no seu belo corpo e calcinhas pequenas. Tentei ficar com ela duas vezes, mas ela sempre argumentava, dizendo que éramos muito amigos para isso.
A paixão com o tempo acabou, mas o tesão não. Nos tornamos grandes amigos, verdadeiros confidentes.
Quando completei 21 anos meus pais se mudaram para os Estados Unidos e eu fiquei com o apartamento só para mim. Naquela época minha amizade com Juliana era ótima, sempre contávamos tudo, um para o outro.
Reuníamos-nos toda sexta-feira, na minha casa, para conversar, tomar vinho e comer uma boa pizza. Apesar de nunca mais ter tentado ficar com ele, meu tesão não morreu.
Ela não me via como homem, sempre ia em casa com roupas provocantes, sexy, mas nunca com a intenção de me seduzir. Em alguns dos nossos encontros ela chegava e ficar só de baby-doll ou camisola e acabava dormindo em casa, depois de bebermos muito. Os papos eram os mais variados, sempre animados. Assistindo filme, bebendo e comendo.
Certa vez, em uma sexta-feira, véspera de feriado prolongado os pais dela foram viajar. Para não ficar sozinha ela foi para lá. Depois de bebermos muito, nossas línguas ficaram afiadas e começamos a falar sobre fantasias sexuais. Perguntei qual era a dela, ela disse que era sair sem calcinha para uma balada e deixar alguns homens ver seu corpo nú.
Achei interessante, mas muito fraca. Ela perguntou a minha. Eu não revelava para ninguém, mas por força do vinho, acabei revelando que gostaria de ser dominado: completamente e totalmente por uma mulher. Ela riu, disse que era loucura, mas pediu mais detalhes. Contei tudo. Mas ficou só por isso mesmo.
Na semana seguinte, lá estávamos nós, bebendo e comendo. Eu tinha pedido uma pizza portuguesa maravilhosa. E o vinho que ela trouxe era sensacional. Depois de alguns minutos, eu apaguei. Acordei depois de um bom tempo, mas ao abrir os olhos não vi nada. Também não conseguia mexer nem mãos e nem pé. Estava preso na cama.
Ela veio no meu ouvido e disse:
- Seus desejos serão realizados. Você sempre quis ficar comigo. Agora vamos ficar, vou dominar você e a partir de hoje, toda sexta-feira vou dopar você e fazer o que eu quiser. Se vc deseja desistir balança a cabeça, caso contrario se prepara.
Claro que eu fiquei quietinho e aproveitei. Naquele final de semana eu descobri uma outra Juliana. Poderosa, cheirosa e má, muito má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário