terça-feira, 18 de maio de 2010

Banquete




Ela estava muito ansiosa, tinha depois de vários meses de conversa virtual, marcado um encontro como seu dominador.
Pelas conversas, jásabia que ele era um MESTRE, posuia outras cadelas, ela seria mais uma, teria irmãs ...Neste primeiro encontro seriam definidas ao vivo a base do relacionamento deles.
Ela chegou antes da hora, sentou no lugar combinado, colocou a bolsa na cadeira da maneira correta e esperou... seu coração batia acelerado, as mãos frias, o corpo completo tomado por um formigamento, parecia que estava eletrica.
O SENHOR, tinha dito que ao se aproximar ela não deveria olhar para ele, só quando ele autorizasse.
Ela tinha sonhado com isso, estava com os olhos atentos, tentando perceber a aproximação do SENHOR. Ignorava ela que seu DONO E SENHOR, homem experiente em adestrar cadelas, já estava na praça de alimentação, tomando um chopp e vendo ela se debatendo de ansiedade.
Ela era bonita, delicada (ia adorar marcar aquele couro, fazer uso daquela peça .. rsss), cabelos pretos, semi-longos, bons para puxar como uma guia natural... boca carnuda, maçãs salientes, mais bonita do que pela web cam.
Ele se levantou devagar, a menina estava impaciente, dava para notar, mesmo a distancia .. rsss
Ele chegou por trás dela e disse:
- Boa tarde, minha cadela!
A menina estremeceu, ele sentiu e viu a pele dos braços dela se arrepiarem e os seios também se projetaram para a frente através da blusa.. ele gostava disso, ela era sensual...
Ele gostava de conter o gozode suas cadelas...
- Não se vire.
- Sim, SENHOR!
Ele colocou as mãos no pescoço dela, como se estivesse encoleirando-a.
- Eu neste momento, te tomo como minha propriedade. Você está certa disso? Ainda pode voltar atrás ...
- Sim, meu SENHOR, eu sou sua ... O SENHOR é meu dono.
Sempre era um momento que o deixava em suspense, ele adorava toma-las pela primeira vez.
- Levanta-se e vá em direção ao estacionamento, piso 2, ala laranja, meu carro é um siena azul, aguarda lá e não se vire!!!
- Sim, SENHOR!!!
Ela levantou e foi na direção indicada .. ele foi atrás, não queria perder a cadelinha de vista, gostava de ve-las andar. Era um colecionador de mulheres, na verdadeira acepção da palavra, gostava delas de todos os tipos: morenas, negras, brancas... etc, não importava o tipo fisico .. toda amulher era bela ao seu estilo, toda podia dar prazer a um homem ..
Ela chega ao estacionamento, seguida de perto pelo SENHOR (sem perceber), ele ria ... chegou perto dela e disse:
- Entre no banco de trás, se deite e não me olhe ..vá deitada até lá ...
- Sim, meu SENHOR.
Ela entrou no banco de trás, com a cabeça baixa e se deita com o rosto voltado para o encosto... Ele colocou uma música de Pearl Jam e foi em direção ao local da sessão, sua masmorra particular.
Ele alugava um apartamento para brincar com suas cadelas, lá era o seu reino, o seu castelo.. onde nele podia exercer a arte de dominar e adestrar cadelas ...
Ele olhava de vez emquando para ela .. a saia da menina tinha levantado um pouco e dava para ter uma boa visão das pernas e coxas dela... durinhas, uma delicia !!!
Eles chegaram... Ele abriu a porta do carro, apanhou um lenço preto no porta luvas ...
- Sente-se de costas para mim cadela, que eu vou venda-la, se você tentar olhar eu te punirei duramente ...
- Sim meu senhor - confirmou ela. Ficou de costas, sentindo o halito dele batendo na sua nuca.
Ele vendou ela bem e mandou ela sair do carro, puxando-a pelos cabelos ... Ela gemeu ... e saiu do carro meio aos tropeços, estava com saltos muito altos... O SENHOR, mandou ela tirar as roupas ... Ela hesitou e levou um tapa no rosto... ele ficou vermelho ...
- Ousa me desoberdecer???
- Não, meu SENHOR, perdoe sua cadela .. - E começou a tirar a roupa ...
- Cuidado para não deixar cair a venda cadela...
Ela começou a se desnudar e sentia o sol da tarde, batendo em seu corpo a aquecendo .. seus seios foram ficando erectos... Ela sentiu a pele esquentar.. seu SENHOR a colocou debruçada sob o capô do carro, ela ouviu o barulho do cinto dele saindo das calças e sentiu a primeira cintada na bunda branca...
- Ai ... - E tentou se virar para impedir ele de bater de novo ...
- Quieta, cadela ... essa é sua primeira lição, resistir a dor .. - sussurrou seu SENHOR aos seus ouvidos . - Quero que você conte cada chibatada ... e no final me agradeça ...
- Sim, meu SENHOR. - Falou ela cerrando os dentes, e se preparando para as seguintes.
- Ai, um.
- Dois...
Cada chibatada aumentava a força do SENHOR ... e ia levantando pequenos vergões vermelhos naquela bunda antes tão branquinha .. ele estava gostando da submissão dela .. e o som da chibata batendo no couro da cadela, era música aos ouvidos do SENHOR .. Ao todo foram 20 cintadas, ao termino delas .. ela estava toda cheia de vergões vermelhos, ele a fez beijar o cinto e as mãos dele e agradecer.
- Ainda me ama??? Ainda quer ser minha escrava, puta, cadela???
Ao que ela respondeu chorosa .. - Sim ,meu SENHOR...
Ele riu e saiu puxando-a pelos cabelos ...em direção a masmorra ...
Ao entrar na masmorra aos tropeços, por estar vendada, amarrada e com o bumbum doendo pelas cintadas do SENHOR que ela percebeu o inicio de uma nova fase em sua vida...
O SENHOR chegou junto dela e disse:
- De joelhos, em minha presença, quando estivermos a sós, sempre de JOELHOS... entendeu, minha vadia?
- Sim.
Ele deu-lhe uma tapa na cara, ardeu, ela gritou...
- Calada, a resposta correta é: SIM meu SENHOR ... Entendeu ???
- Sim, meu SEHOR...
- Vou tirar sua venda ... continue de joelhos...
- Sim, meu SENHOR...
Ele tirou a venda dela, ela apertou os olhos para se acostumar com a luz que por um momento, a cegou ... ela olhou em todo com cuidado...em cima da cama tinha um chicote, clamps, vibradores de dois tamanhos, um objeto conico que não conhecia .. e uma palmatória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário