terça-feira, 18 de maio de 2010

Noite



Por um instante o mundo tinha parado, e eu me sentia completamente a mercê do meu Dono. Daquele homem que realizava meus sonhos mais secretos, e fazia com que eu me sentisse a mais completa das fêmeas...
Estamos tão excitados, que tínhamos perdido a noção de tudo, de onde estávamos, e o que nos cercava...
Uma musica me chamou atenção, eu olhei em direção a pista de dança... Você acompanhou meu olhar, perguntou se eu queria dançar, eu disse que sim, que claro que queria, dei a mão a Você, mas Você não se levantou do banco e disse:
- Vai sozinha, eu vou ser a sua platéia, vou adorar ver a minha puta rebolar pra mim.
Eu respondi um sim, meio tímido...
Sem jeito, fui andando em direção a pista... Às vezes olhava pra trás e notava seus olhos como dois radares me observando, em cada movimento, tentei relaxar, a música foi me embalando, sentia a energia que emanava das pessoas, fui entrando no clima, e comecei a dançar, sensualmente, meus quadris iam de um lado para o outro, com o ritmo... cada vez me sentia mais solta e a vontade, sentia os olhares, e pessoas chegando perto, mas tentei me desligar do mundo, afinal eu estava dançando para Você...
Queria deixá-lo excitado, maluco, queria satisfazê-lo.
E continuei sensualmente a mexer meu corpo (moldado por anos de ballet), bem ritmada, olhava pra Você, no fundo do balcão, e sentia uma onda de calor emanando dos seus olhos, virei de costas para que você pudesse me apreciar por tdos os ângulos... Foi quando senti umas mãos grossas, fortes pegar em meus braços, me assustei, virei a cabeça rapidamente, era Você, me apertava o braço com força...
Com um puxão encostou meu corpo perto do Seu e disse:
- Eu mandei você dançar, pra mim cadela, não ficar se exibindo para os outros, e se não fosse eu a te puxar pelo braço, mas outro homem? Vai ser castigada por essa ousadia...
Eu arregalei os olhos, surpresa, mas cheia de tesão, porque o ciúme Dele me provocava muito tesão... E tentei me justificar dizendo que não tinha sido intencional, mas Você não quis me escutar, não perdeu tempo e foi me puxando boate afora....
Você deu boa noite ao porteiro, eu não conseguia abrir a boca, e continuou me arrastando em direção ao estacionamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário